
 Pelo que parece, um garoto chinês de 17 anos foi preso por ter criado um  mapa de Counter-Strike baseado na estrutura da escola em que ele  estudava, em Fort Bend, Estados Unidos. Após compartilhar o mapa com  seus colegas de sala via internet, a informação sobre a existência desse  bendito mapa caiu nos ouvidos dos pais de alguns desses colegas, que,  prontamente histéricos, ligaram para a polícia, que, prontamente  pedreira, foi lá e prendeu o adolescente asiático. Em seguida, a polícia  realizou uma busca na casa do jovem e, ao achar um martelo ordinário  que, segundos seus pais, ele havia usado para consertar sua cama,  rotulou a ferramenta como ‘arma em potencial’. Juntando todos as peças  desse quebra-cabeça mortal, a polícia se viu obrigada a acusar o garoto  por ‘Suposta Atividade Terrorista’.
Pelo que parece, um garoto chinês de 17 anos foi preso por ter criado um  mapa de Counter-Strike baseado na estrutura da escola em que ele  estudava, em Fort Bend, Estados Unidos. Após compartilhar o mapa com  seus colegas de sala via internet, a informação sobre a existência desse  bendito mapa caiu nos ouvidos dos pais de alguns desses colegas, que,  prontamente histéricos, ligaram para a polícia, que, prontamente  pedreira, foi lá e prendeu o adolescente asiático. Em seguida, a polícia  realizou uma busca na casa do jovem e, ao achar um martelo ordinário  que, segundos seus pais, ele havia usado para consertar sua cama,  rotulou a ferramenta como ‘arma em potencial’. Juntando todos as peças  desse quebra-cabeça mortal, a polícia se viu obrigada a acusar o garoto  por ‘Suposta Atividade Terrorista’. É desnecessário dizer que isso tudo vem no vácuo do massacre de Virginia Tech, quando o estudante coreano Cho Seung-Hui matou 32 pessoas em uma faculdade. Os denominadores comuns a esses dois ‘incidentes’ são: a) garoto asiático; b) instituição de ensino e c) Counter-Strike (mesmo que não tenham achado nenhum traço do jogo no caso de Virginia Tech). Pegue esses três ingredientes, misture e voilá, o que você tem é uma ‘Suposta Atividade Terrorista’.
É desnecessário dizer que isso tudo vem no vácuo do massacre de Virginia Tech, quando o estudante coreano Cho Seung-Hui matou 32 pessoas em uma faculdade. Os denominadores comuns a esses dois ‘incidentes’ são: a) garoto asiático; b) instituição de ensino e c) Counter-Strike (mesmo que não tenham achado nenhum traço do jogo no caso de Virginia Tech). Pegue esses três ingredientes, misture e voilá, o que você tem é uma ‘Suposta Atividade Terrorista’.Via: Project-Nerd

Link - Download
Suzana Vieira é uma atriz de renome, isso é inegável, logo como cantora a atriz não apresentou lá a mesma performance quando se apresentou no Faustão recentemente. O fato é que ela deixou escapar algo a mais no dia em questão (o_O), onde começa a história do entrevistado desse vídeo.
Anime: Episódio 192
Previa das faixas ...
By... Berval
Quando a cria se revolta contra o criador... dá nisso!
E assim no dia 15 de dezembro nasce o “Rotina Não” com objetivos simples e bem definidos, tirar você da rotina e ajudar a visualizar as coisas de outra maneira. Apresentando-me conforme foi dito em posts anteriores meu nome é Renato e juntamente com o Douglas (Dodô) administramos o blog, estamos empolgados e empenhados em proporcionar a você que nos acompanha uma opção a mais de entretenimento para melhorar o seu dia. Se esta procurando uma opção de humor, dicas sobre musicas, filmes, mulheres, esse é o blog ideal pra você, temos uma pretensão de abordar assuntos diversos, mas que com certeza vão te agradar.
E é com alegria que encerro minha primeira postagem com uma dica pra você que curte o bom e velho “Rock n’ Roll” continue acessando e siga o blog porque vem ai na seção “Reno in Roll” com dicas e informações interessantes sobre o tema.
Nos do Rotina Não esperamos que gostem cada vez mais e que continuem acessando, porque ta só começando, e vamos evoluindo juntos. 
Vlw pessoal.

Ele voltou, Julian Assange obteve liberdade condicional concedida após pagamento de fiança. Sou Pró-Wikileaks.
É ta chegando o Natal, mas e se a tecnologia tivesse chegado antes...
 
 














 
 


 
 
 
















